Laiane Cruz
A Casa de Saúde Santana registrou nesta segunda-feira (4) uma movimentação intensa, com grande aumento na demanda de pacientes para o setor de ortopedia. Hoje cerca de 130 pessoas estavam na fila em frente ao local para marcação de consultas.
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade
O crescimento na procura pelos serviços da unidade neste início de semana pode estar relacionado à suspensão dos atendimentos do HTO aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Com o descredenciamento do HTO, os atendimentos eletivos de ortopedia em Feira de Santana só estão sendo realizados pela Casa de Saúde Santana.
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade
Edvânio Leite foi à Casa de Saúde Santana tentar marcar uma consulta para o cunhado, que precisa de cirurgia, e considerou o movimento tranquilo no local, apesar da alta procura.
“Nos últimos dias, o movimento aumentou muito por aqui. Tem pessoas com senha 127 pela manhã, e disseram que à tarde tem outros atendimentos, pois é muita gente”, afirmou.
Procurado pela reportagem, o diretor da unidade não passou informações sobre a quantidade de atendimentos registrados nos últimos dias.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.