Acorda Cidade
O ex-jogador Branco teve alta e deixou o hospital em que estava internado, na Zona Sul do Rio, no início da tarde deste sábado (3). Branco estava internado há duas semanas após contrair o coronavírus.
O lateral, campeão do mundo pela seleção brasileira, em 1994, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na quarta-feira (31) e havia a expectativa de que ele conseguisse a alta antes da Páscoa. O Fluminense publicou tweet sobre a alta do atleta neste sábado.
Coordenador de base da CBF, Branco perdeu peso e vai passar mais uns dias de repouso em casa, para se recuperar por completo.
Branco foi um dos 10 membros da delegação da CBF que viajou a Recife para etapa de preparação da seleção sub-18. O time treinou no CT do Retrô FC e fez um amistoso – venceu por 7 a 1 o time da casa.
Internado no dia 16 de março, Branco chegou a ficar sedado e respirando com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Nos últimos dias, o quadro de saúde de Branco se manteve estável – o que era um bom sinal de reação do ex-jogador de 56 anos. Com a melhora, ele foi extubado.
Fonte: G1