Feira de Santana

Boletim: Feira de Santana atinge marca de 2.500 pessoas com suspeita de dengue

Boletim informa que foram confirmados 548 casos de dengue até agora, dos quais 447 são considerados como dengue comum.

pacientes em atendimento ambulatrial
Foto: Ilustrativa/Alexandra Marques/Agência Minas

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana nesta segunda-feira (11) mostra um aumento no número de casos suspeitos de dengue na cidade. De acordo com os dados, o total de casos suspeitos alcançou a marca de 2.556, um aumento em relação ao boletim anterior, que registrava 2.439 casos. Isso que dizer que surgiram 117 novos casos suspeitos.

O boletim informa também que foram confirmados 547 casos de dengue até agora, dos quais 445 são considerados como dengue comum, 99 apresentam sinais de alarme e 2 são classificados como dengue grave. Atualmente, 51 pacientes estão internados, sendo 5 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, 6 óbitos estão em investigação e um foi confirmado pelo Laboratório Central (Lacen).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
joao

Ué a outra que se diz secretaria não disse que ia colocar o fumacê apenas quando os casos fossem urgentes? Acho que não chegamos na urgência ainda com dois mil e quinhetos casos suspeitos não é mesmo?

Lucas

Micareta NÃO

Sonicleibe Guedes /Teatro

Pessoal ” As Policlínicas estão Cheias muita gente doente… Tá um verdadeiro surto de virose… E o Prefeito pensado em Micareta!!!
Meu Santo Cristo!

Adriana

Concordo. Sempre alastra virose após o carnaval, quem não vai paga o pato. Tem que investir é na saúde e não em micareta!

Sonicleibe Guedes /TEATRO

DIGA NÃO! AO MICARETA!