Saúde

Aumenta para 39 o número de pacientes internados com dengue em Feira de Santana

A Vigilância Epidemiológica investiga a causa de seis óbitos.

UTI
Foto: Sesab

O boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana revelou que mais 84 casos suspeitos de dengue foram notificados hoje, enquanto os casos confirmados já chegam a 538.

Entre os casos confirmados, 438 foram diagnosticados como dengue comum, 94 como dengue com sinais de alarme e 5 como dengue grave. Um óbito relacionado à doença foi confirmado pelo Laboratório Central (Lacen). Atualmente, 39 pacientes estão internados devido à dengue, sendo que 3 deles estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Além disso, há 6 óbitos em investigação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sonicleibe Guedes Teatro

É MELHOR MESMO NÃO TER A MICARETA!!!
Está vendo isso Senhor Prefeito Colbert!!!

Eu

Alarmismo puro, dengue existe e não é de hoje esses números estão sendo inflados tem muito caso que os sintomas nem batem totalmente com dengue.

Anderson

Gostaria de saber e entender o porque a prefeitura não usa o fumacê

Diomara

Enquanto pessoas morrem, hospitais superlotam, a prefeitura e a secretaria de saúde camuflam os reais números de casos e se preocupam em armar as estruturas para a micareta. Vcs se preparem para o pós festa! Digo com segurança, pois fui informada a respeito por uma profissional da saúde aqui da policlínica do Parque ipê que a determinação é não alarmar por conta da festa, inclusive com óbito por dengue confirmado aqui na unidade, e *** tá nem aí. Como dizia um personagem de Chico Anísio, ele quer mais é que pobre se exploda!