Riachão do Jacuípe

Murilo Huff bate recorde de público no São João de Riachão do Jacuípe

A expectativa preliminar da Polícia Militar é que cerca de 80 mil pessoas compareceram na festa.

Foto: Ascom/Riachão do Jacuípe
Foto: Ascom/Riachão do Jacuípe

Um verdadeiro mar de gente tomou conta de Riachão do Jacuípe neste sábado (25), no quarto dia do Arraiá da Saudade. Tudo isso para ver o show do cantor Murilo Huff, que entrou para história do São João do município com o maior público do evento em todos os tempos.

A expectativa preliminar da Polícia Militar é que cerca de 80 mil pessoas compareceram na festa. O recorde até então era do cantor Leonardo, em 2013, com público de 50 mil pessoas.

Murilo Huff, autor de diversos hits na atualidade, não deixou barato e compensou com um grande show. Em seu repertório, além de seus sucessos, teve o “modão” das antigas e as músicas do “Tik Tok”.

O cantor também recebeu das mãos do prefeito Carlos Matos e do vice-prefeito Felipe Sales a camisa do esporte Clube Jacuipense. “Agora eu sou um simpatizante do jacuipense!”, disse Murilo.

Uma homenagem a mãe de seu filho, Marília Mendonça, que faleceu em acidente de avião no ano passado, também foi feita pelo artista. Músicas sucesso da cantora foram interpretadas durante o show e a emoção do cantor e do público foi inevitável.

Foto: Ascom/Riachão do Jacuípe

A quarta noite do Arraiá da Saudade contou com a apresentação de Tayrone, Tk – O rei do bar, Altemar e Forró Bem Bolado.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social de Riachão do Jacuípe

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adriana Ondina ramos

Parabéns pelo sucesso 👏👏👏

Vel Bastos

Vcs estão equivocados, o público foi pra ver Tayrone… assim que Tayrone terminou de tocar, as pessoas começaram a ir embora.

Everson vitor mota barros

Quem levou o público foi Tayrone cigano. Esse sim , merece os aplausos.