Acorda Cidade
O clima de São João também chegou no Campo do Gado. Nesta segunda-feira, 22, foi realizado o encerramento do Forró no Campo do Gado, com a apresentação do Grupo Nordestino do Forró.
Foram duas apresentações, sempre na segunda-feira. Segundo Márcio Cunha, diretor do Campo do Gado, esse projeto já acontece há anos no centro de abastecimento.
“Nosso objetivo é atrair o público para o Campo do Gado. O importante é que a gente consiga trazer isso o ano que vem. No Campo do Gado se encontra de tudo, mas muitas pessoas desconhecem que o lugar é um ponto turístico, onde tem uma pecuária muito forte, uma das maiores do Brasil”, avalia.
“As vendas estão aceleradas. No setor dos bovinos continuam chegando uma quantidade muito grande de animais. As selarias também continuam vendendo bastante, pois nesse período de São João, bem como em outros feriados, o Campo do Gado na fecha. Nossa perspectiva com relação aos anos que estão por vir é que seja a melhor possível”.
O Campo do Gado não é apenas um local onde se comercializa animais. Lá se encontra também artesanato, lojas de selaria, lanchonetes e restaurantes com os mais diversos tipos de alimentos.