Feira de Santana

Vereador pede que prefeitura não contrate atrações que façam apologia a violência e a homossexualidade para a Micareta

Ele declarou que encaminhou um ofício ao secretário municipal de cultura esporte e lazer, Edson Borges para formalizar sua recomendação.

Rachel Pinto

O vereador Edvaldo Lima disse nesta manhã de terça-feira (12) na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, que espera que a prefeitura não contrate para participar da Micareta 2019, atrações que façam apologia a violência e a homossexualidade. Ele declarou que encaminhou um ofício ao secretário municipal de cultura esporte e lazer, Edson Borges para formalizar sua recomendação.

O vereador declarou ainda que não concorda com a opinião de artistas como Igor Kannário, Daniela Mercury e Pablo Vittar. Segundo ele, essas atrações vão de encontro os princípios morais da sociedade e não devem se apresentar na micareta.

“Já encaminhei o ofício ao secretário há 30 dias e não tive resposta. Precisamos que venham para a festa tragam tranquilidade para a população e não tragam nenhum tipo de agressão. Nós também temos as leis, como a Antibaixaria, por exemplo que não permite que o dinheito público contrate artistas que em suas músicas incentivem a violência, exponham as mulheres a situações de constrangimento, ou mantenham discriminações de homofobia, discriminação racial, ou apologia ao uso de drogas”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários