Acorda Cidade
O vereador Zé Curuca disse em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, que está chateado com a decisão do governo municipal de ter reduzido os dias de festejos do São Pedro de Humildes. De acordo com ele, os festejos que antes eram três dias, passarão a ser dois dias e isso prejudicará muitos comerciantes que aproveitam o período para ganhar uma renda extra.
Zé Curuca frisou ainda que não tinha conhecimento dessa situação e esperava que fossem contratadas atrações como Amado Batista e Calcinha Preta.
“Sei que o prefeito e o secretário Edson Borges estão trabalhando, mas nós moradores esperamos o ano inteiro para realizar essa festa. É um momento onde o comércio cresce, os alugueis de casas aumentam e apenas dois dias de festa vai reduzir bastante. Eu achava que deveriam me chamar para falar sobre isso, eu como vereador eleito pelo distrito, deveriam ter conversado comigo. Faltou diálogo e nós moradores estamos chateados”, afirmou.
Com informações do repórter do repórter Paulo José do Acorda Cidade.