Laiane Cruz
O vereador Edvaldo Lima declarou na manhã desta quinta-feira (5), na Câmara de Vereadores, durante seu discurso, que a ideologia de gênero é diabólica e que discorda da ideia de um gênero neutro após o nascimento.
“Nós entendemos que a Bíblia em Gênesis diz que Deus criou o homem à sua imagem, macho e fêmea. Aí os amantes da filosofia diabólica dizem que daqui para a frente as crianças não nascem nem homem, nem mulher. Nascem o que mesmo? Isso é coisa do diabo!”, exclamou.
Lima citou como exemplo o caso de um pastor em Minas Gerais, que também é diretor de uma escola, e foi chamado a prestar esclarecimentos ao Ministério Público por pregar contra a ideologia de gênero para os alunos.
“O pastor Jorge Linhares, em Minas Gerais é diretor do Colégio Gênesis, na capital. Ele ministrando aos alunos, o grupo LGBT entrou na Justiça, no Ministério Público, para que o convocasse para que desse explicação por estar dando aula contra a ideologia de gênero. Ele foi lá e os líderes evangélicos foram com ele pra lá. Me mostre na gramática, na Constituição Federal, na Bíblia Sagrada que não nasce nem homem, nem mulher. Com essa situação eu quero saber onde eles encontraram isso”, disse.
E finalizou: “Todos nós nascemos de um homem e uma mulher, nenhum de nós nasceu de dois homens ou de duas mulheres. E ele foi lá e explicou para o promotor que a ideologia de gênero não existe.”
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.