Laiane Cruz
O vereador Edvaldo Lima usou a tribuna da Câmara, nesta terça-feira (24), para criticar mais uma vez o relacionamento da prefeitura com as empresas Rosa e São João. Ele também expressou a sua indignação ao afirmar que o prefeito Colbert Martins deu ‘carta branca’ para o secretário municipal de governo, Denilton Brito, deixando a cargo dele todas as decisões acerca dos problemas da cidade.
“Está aí aberta para toda a população tomar conhecimento que o governo do prefeito Colbert Martins da Silva passou a prefeitura para o secretário governar. Ele saiu do problema. Como prefeito, não resolve e botou um terceiro para resolver, o senhor Denilton, que não está preparado para resolver o problema da cidade de Feira de Santana. Automaticamente, nós já observamos que o sistema de transporte vem dando o sinal que vai dar um calote aos trabalhadores e à população de Feira de Santana”, disparou Edvaldo Lima.
De acordo com o vereador, ele aprovou um requerimento para que o prefeito fosse à Câmara dar explicações sobre o caos do sistema de transporte, mas até o momento não mandou seu representante explicar nada.
“Tudo está centralizado no senhor Denilton, que é quem manda na prefeitura, manda no prefeito, manda nos secretários, em tudo. Ele não foi eleito e não sabe conduzir essa situação. Com isso o sistema de transporte está desse jeito, ninguém responde à Câmara de Vereadores e à sociedade. A empresa Rosa já retirou carros e já devolveu. Outro calote, além da Princesinha, que os trabalhadores até hoje não receberam nada. A maioria não recebeu. Tenho certeza que a primeira a abandonar a cidade será a Rosa, aliás já abandonou, pois está com menos da metade da frota que ela trouxe. Não vou me calar diante dessa aberração dentro da prefeitura de Feira de Santana. O prefeito deixou de governar e botou Denilton”, declarou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade