Estava marcada para esta segunda-feira (26), uma sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, mas a mesma não foi realizada por falta de quórum.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o vereador e presidente da Casa da Cidadania, Fernando Torres (PSD), informou que apenas sete vereadores estiveram presentes.
“Estavam presentes apenas sete vereadores. Eu, vereador Fernando Torres, o vereador Galeguinho, Zé Carneiro, Marcos Lima, Lulinha, Zé Curuca, mas outros vereadores não quiserem comparecer nesta segunda-feira. Geralmente eles não possuem esse costume de faltar, inclusive estão de parabéns porque poucos que faltam. Não sei o que houve hoje, mas aqui estamos com nossa obrigação, inclusive meu mandato encerra agora no dia 31 de dezembro, já estou fazendo nossas malas da sala da presidência e continuo como vice-presidente pelo próximo biênio”, informou.
Questionado sobre a votação do orçamento, Fernando Torres acredita que os vereadores querem deixar para o próximo ano.
“Alguns projetos do executivo estavam pautados para hoje, inclusive votar o orçamento, mas estou achando que estão boicotando para não votar no orçamento e deixar para o próximo ano, mas de qualquer forma, isso faz parte da democracia”, concluiu.
Já no dia 24 de novembro, apenas cinco vereadores estiveram presentes na Câmara Municipal.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também:
Sessão na Câmara Municipal é suspensa por falta de quórum
Sessão Legislativa é suspensa por falta de quórum
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram