Feira de Santana

'Ser o mais votado na história na Câmara Municipal mostra a grande insatisfação dos eleitores' diz Jhonatas Monteiro em cerimônia de diplomação

Para Jhonatas Monteiro, o transporte coletivo do município deve receber uma atenção especial.

Gabriel Gonçalves

Eleito pela primeira vez, Jhonatas Monteiro (PSOL) foi o vereador mais votado com 8.292 votos em Feira de Santana. Durante a cerimônia de diplomação, o vereador afirmou que neste mandato, é preciso estar a altura da responsabilidade de ser o candidato mais votado nas eleições.

"Essa votação mostrou a expressão de insatisfação muito grande da sociedade ao longo dos últimos anos com relação a Câmara Municipal, um espaço muito distante dos problemas sentidos na pele pela maioria da população feirense. A ideia é que em nosso mandato, possamos contribuir com a reaproximação da Câmara com o povo, pois um mandato não se resume apenas ao vereador e seus assessores dentro de um gabinete, e sim o envolvimento coletivo das pessoas em torno das decisões", explicou.

Para Jhonatas Monteiro, o transporte coletivo do município deve receber uma atenção especial. 

"Vamos apresentar projetos de partida já no início do trabalho legislativo em fevereiro que toquem nesses problemas estruturais e em especial o transporte públicos que nos preocupa e deve receber uma atenção especial. O reconhecimento do nosso trabalho que já vem sendo feito no município traz uma grande responsabilidade porque isso significa dialogar com a expectativa das pessoas para que de fato possamos fazer a diferença, não só do ponto de vista do discurso, mas que na prática tudo isso aconteça", finalizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários