Política

Robinson Almeida lança pré-candidatura a reeleição para deputado estadual em Feira

Petista disse que oposição será novamente derrotada na Bahia.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Depois de realizar duas plenárias de prestação de contas de seu mandato em Salvador e em Cruz das Almas, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) lançou, em clima de São João, a sua pré-candidatura à reeleição em Feira de Santana, neste domingo (19).

O evento reuniu, segundo os organizadores, mais de 750 lideranças do Portal do Sertão, do Sisal e da Bacia do Jacuípe, além da a participação de lideranças sindicais, populares, dos movimentos de juventude, de mulheres e de trabalhadores rurais de outros territórios da Bahia, como do Recôncavo, da Chapada Diamantina e de Salvador.

Foto: Ascom

A ex-presidenta Dilma Rousseff e o pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, participaram virtualmente da plenária.

Em sua fala, Robinson Almeida destacou que nos últimos três anos e meio trabalhou muito por todos os municípios que representa na Assembleia Legislativa.

“São quase quatro anos de trabalho intenso, sempre presente nos municípios, discutindo e levando políticas públicas para melhorar a vida coletiva do povo baiano. Confio na vitória de Lula, de Jerônimo, de Otto e na renovação do nosso mandato”, afirmou o petista.

Em seu pronunciamento, ele também criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a agenda econômica do governo federal, a quem responsabilizou pela carestia e retorno do fantasma da fome ao Brasil.

Sobre a disputa majoritária, Robinson Almeida projetou uma nova derrota para a oposição ao PT na Bahia.

“Eu não tenho dúvida nenhuma de que a oposição vai dormir eleita e, mais uma vez, vai acordar derrotada na Bahia, porque nosso povo estará com Jerônimo para governador e com Lula para presidente”, destacou.

Foto: Ascom

Também prestigiaram o evento o deputado federal Zé Neto (PT), os vereadores de Feira de Santana, Silvio Dias e Ivamberg Lima, a ex-deputada Eliana Boaventura, o vereadores de Salvador, Tiago Ferreira (PT), de Santo Estevão, Edmundo Pracista (PT), de Piritiba, Nivaldo Padre (PT), e o ex-prefeito de Antônio Cardoso, Toinho Santiago (PT), entre outras lideranças políticas e comunitárias.

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcone Santiago

O deputado da terra tentando botar guela a dentro pro povo da cidade votar no forasteiro que ninguém nunca viu, já basta de forasteiro aqui. Vamos eleger os conterrâneos de berço.

Aldenir

2022 sera a maior derrota deste partido nef@sto..
PT NUNCA MAIS!!!

Ricardo

Bom dia ,mais um POSTE do PT ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,sai dai enquanto é tempo ,esse partido já morreu a tempos ,junto com o tal do “9 dedos”molusculo

José Reis

Lamentável a atitude destas políticos esquerdistas tentando a reeleição, jogando a responsabilidade do caos e CORRUPÇÃO em que afundaram o Brasil no atual Presidente. A hipocrisia e demagogia, aliadas a cara de pau desta raça, não tem limites. Alienados e idiotas ainda votam nesta gente.

Daiane

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk