Danillo Freitas
Por 11 votos favoráveis e 9 contrários foi derrubado o projeto de lei que autorizava e regulamentava venda e consumo de bebida alcoólica em equipamentos esportivos de Feira de Santana, tal como o estádio Alberto Oliveira.
De autoria do vereador Correia Zezito(PSL), a proposta estabelecia que a bebida só poderia ser comercializada em recipiente de plástico. Zezito falou ao portal Acorda Cidade que a matéria apresentada foi semelhante ao que regulamentava venda de bebida nos estádio de Salvador, como Arena Fonte Nova.
Correia disse também que uma aprovação traria beneficio também para o Fluminense de Feira que teria possibilidade de firmar parceria com alguma cervejaria levantando recursos para o desenvolvimento do clube. Entretanto, a bancada evangélica da Casa da Cidadania foi decisiva para rejeitar a proposta.
Com votos dos vereadores Alberto Nery (PT), Justiniano França (DEM), Robeci da Vassoura (PHS), Isaias de Diogo (PSC), Eli Ribeiro (PRB), Edvaldo Lima (PP), Neinha(PMN), Marcos Lima (PRP), Wellington Andrade (PSDB) e David Neto(DEM) o projeto não passou da primeira votação.