Feira de Santana

Presidente do PSDB diz que Pablo Roberto deve decidir sobre candidatura até sábado (20)

O presidente do PSDB completou informando ao Acorda Cidade que ainda irá se reunir com Pablo Roberto entre esta quarta-feira e quinta.

Atualização: Pablo confirma retirada de pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana e fala sobre polarização política

Na manhã desta quarta-feira (17), os rumores sobre a possível desistência do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) à pré-candidatura à prefeitura de Feira de Santana ganharam força. Uma reunião foi realizada pelo partido para discutir o assunto, mas até o momento não houve confirmação sobre a saída do deputado da disputa.

O presidente do PSDB, deputado estadual e médico veterinário Thiago Correia, conversou com o Acorda Cidade e informou que a decisão final deve ser anunciada até sábado. Correia enfatizou que a resposta está nas mãos do próprio pré-candidato, Pablo Roberto.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Deputado Thiago Correia
Foto: Reprodução/Instagram

“Todos em Feira Santana têm acompanhado a liderança de Pablo Roberto à frente do partido na cidade. Desde o ano passado, ele tem se posicionado como pré-candidato a prefeito e tem mantido essa postura. Nós sempre deixamos claro que estamos abertos ao diálogo com outros grupos políticos em Feira de Santana. Cada membro do partido tem sua visão sobre o caminho a ser seguido, mas a liderança política municipal tem a palavra final. No caso de Feira, a decisão final será tomada por Pablo. Embora expressemos nossas ideias e sugestões, a decisão final cabe a ele,” destacou Thiago Correia.

Correia também mencionou que muitas conversas estão acontecendo e, com a aproximação do período de definições e convenções, o caminho a ser tomado vai se afunilando. “Pode ser que venhamos a tomar uma decisão de composição, mas até o momento, não há desistência da candidatura de Pablo,” acrescentou.

Escolha do vice

Quanto à escolha do vice, Thiago Correia relatou que ainda não há nada definido. “Ele tem feito composições com outros partidos, mas nada foi decidido até agora. O tempo está se esgotando, as convenções começam a partir deste sábado (20), então todos estão na expectativa sobre a decisão que Pablo vai tomar. Até o momento, ele se mantém como pré-candidato. Entendemos que ele é o nome que representa o PSDB em Feira de Santana, e por isso a decisão final compete a ele,” ressaltou Correia.

O presidente do PSDB completou informando ao Acorda Cidade que ainda irá se reunir com Pablo Roberto entre esta quarta-feira e quinta. “Até o próximo sábado, devemos ter tomado essa decisão,” finalizou o presidente do PSDB.

Leia também: Eleições: Pablo Roberto diz que até o momento a sua pré-candidatura está mantida

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
15 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
D'andrade

Que decepção, deveria ter falado menos, mais um Carlos GeIlson da vida.
Quem dá mais?

jose silva

Se fosse para ser subordinado a Zé Ronaldo não iria adiantar.

Daniel Luiz Oliveira

Pablo dizia não aos mesmo sendo que ele mesmo faz parte do atua grupo do Zé Ronaldo, iai Pablo Feira vai continuar no descaso por mais de 24 anos desse grupo ?

Feiraminha cidade

Pensei em voltar em Pablo mais uma coisa em ze ronaldo jamais voltarei 24 anos do mesmo grupo, feira esta abandonada.

Jonivaldo De Freitas Mattos

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências” (Pablo Neruda)

Feirense

Pablo tem uma grande qualidade: ele é previsível. Kkkkkkkk

Djalma Batista

Só acreditava que ele seria candidato a prefeito,quem não entende de política.

Corretora anônima

Totalmente previsível, acordos e acordos esse é Pablo um blefe.

sse pra gm pai de família ganha nenhum deles queriam,mas como é entrar na droga chamada (política),quem não quer, infelizmente.

Infelizmente quem não quer ser político,contas gordas,rindo de trouxas,agora o pai de família recebendo uma miséria chamada salário de fome,se fosse pra ganhar miséria,nenhum deles querian

Edvan Santos maia

Ele se dizia ” a nova via”, e agora??? Lamber bota dos coronéis e se apequenar na chance de teve de mostrar altivez. Nada de surpresa

santos

Vai amarelar PABLO ROBERTO, hora a calça que tuvestes, vai se bandear é??

Peter Rhue

Coitado de Pablo. Mais um de origem de esquerda que cai no canto da sereia. Tarcizio e Colbert já foram usados para não deixar o PT ganhar e hoje, podem até estar ricos, mas, carreira política, babau. Não elegem nem síndico do beco.

Prof Jorge Luiz

A fatura vai sair cara!

Fabiano Oliveira

Não resta dúvidas que a pressão para ele apoiar Zé Ronaldo é grande e já está no limite. Ele não vai poder seguir com sua candidatura porque o partido já está fechado com o grupo de Zé Ronaldo.
Infelizmente. Mais uma vez as grandes raposas engolem as lideranças que surgem com novas propostas e deixam o caminho pela pressão que sofrem. Do lado de lá (Zé Neto) também é assim. Quem tem coragem de questionar a liderança dele em feira de santana ?
Vários já foram suprimidos da política feirense.
Só temos a lamentar porque nossa cidade está carente de alguém que tenha a visão diferente para iniciar a reconstrução do que foi o governo municipal nos últimos 20 anos.

Marcelo Costa

Estão cercando ele com muitas promessas em troca do apoio dele, certamente receberá uma indicação a assumir a prefeitura no futuro, igual aconteceu com atual gestor da cidade.
Não vá por este caminho que só tem espinhos, siga seu rumo certo.