Feira de Santana

Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão

Segundo Marcos Lima, o principal destaque desse período inicial de sua gestão é a harmonia entre os poderes e parlamentares

Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Marcos Lima (União Brasil), avaliou os primeiros 100 dias à frente da Casa legislativa.

“100 dias de gestão, de muita luta e dedicação. Estamos aqui dia e noite trabalhando constantemente para poder prestar um bom serviço ao povo Feira de Santana”, declarou o presidente.

Segundo Marcos Lima, o principal destaque desse período inicial de sua gestão é a harmonia entre os poderes e parlamentares, situação que tem chamado a atenção da população. “Aquelas discussões desnecessárias que tínhamos aqui na Câmara, cessou em 99%. Hoje nós temos uma sessão mais tranquila, os vereadores preocupados em realmente apresentar requerimentos, projetos de lei que venham trazer benefícios para a cidade”, disse.

Nesta sexta-feira (11), será realizada uma coletiva de imprensa do poder legislativo, que abordará as ações já realizadas pela nova gestão da Câmara Municipal e os planos para os próximos meses.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários