O prefeito José Ronaldo de Carvalho, que tomou posse na tarde desta quarta-feira (1º), afirmou que não pretende nomear secretários extraordinários. Ele, que já anunciou a maioria dos nomes que vão ocupar secretarias no governo, disse ainda que os dois últimos nomes que faltam para as pastas de Prevenção à Violência e Meio Ambiente, devem ser anunciados ainda hoje.
“Hoje à noite publicaremos todos os secretários. Tem funções na prefeitura que são fundamentais e não podem ficar sem a nomeação, especialmente nas secretarias de Educação, Saúde, Fazenda. Secretaria Extraordinária não pretendo nomear nenhuma no início do governo”, disse.
O prefeito foi questionado sobre a nomeação de Carlos Geilson na sua gestão, mas desconversou: “Os nomes dos secretários já foram anunciados. Essa parte inicial são as secretarias que já anunciamos”.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Além disso, José Ronaldo disse que nos três primeiros meses de governo deve organizar as ações e cumprir uma das promessas de campanha. Sobre as finanças da prefeitura, ele se limitou a dizer que ainda não recebeu o relatório com a situação financeira e que deve ver isso nos próximos dias.
“Eu assumi compromissos com o povo. Os primeiros três meses é período de organização, planejamento. Mas vamos trabalhar para levar adiante o compromisso de agilizar a marcação e realização de exames. Vamos realizar a partir de quinta (2) uma ação de limpeza em alguns bairros da cidade, já fizemos esse planejamento. Nosso objetivo é atingir toda a cidade e os distritos também”.
Leia também:
Saiba quem são os novos secretários municipais de Feira de Santana
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram