Nesta quarta-feira (28), durante o programa Acorda Cidade, da rádio Sociedade News, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, expressou sua indignação com a falta de posicionamento do governador do estado, Jerônimo Rodrigues, em relação à crescente violência que assola o município.
Entre sexta-feira e terça-feira (27), Feira de Santana registrou 11 mortes violentas, aumentando ainda mais a preocupação com a segurança na cidade. Durante sua participação no programa, o prefeito lamentou a ausência de qualquer menção ao tema durante a visita do governador à cidade na terça-feira (27), momento em que assinou ordens de serviço para ampliação no aeroporto, restauração no antigo Cis em Feira de Santana e visitou a Festival Literário e Cultural de Feira de Santana.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
“Vários mortos na semana passada e, durante a passagem do governador, ninguém falou sobre o assunto, só silêncio. Ninguém fala sobre o assunto, tem assuntos importantes, mas a visita do governador após tantos homicídios e ninguém trata do assunto, nem o governador? Não dá para entender não”, declarou Colbert.
Cabe destacarmos que durante a passagem do governador Jerônimo Rodrigues em Feira de Santana, a reportagem do Acorda Cidade indagou qual era o posicionamento do Governo do Estado diante dos últimos homicídios registrados na cidade.
“Eu encontrei o coronel Lopes e perguntei o que foi que houve. E Lopes disse que estava fazendo operações diárias em Feira de Santana. Policiais de outras tropas já vieram para Feira de Santana para poder travar e segurar o que aconteceu. Se for o crime organizado, não vai ter folga”, disse o governador da Bahia ao repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram