Feira de Santana

Pedidos de impeachment contra prefeito Colbert Martins é debatido na Câmara Municipal

O presidente da Câmara, Fernando Torres, informou que as denúncias contra o prefeito estão sendo analisadas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Na sessão desta quarta-feira (19), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) propôs ao presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), o pedido de impeachment do prefeito municipal, Colbert Martins Filho. Além de Paulão, o vereador Jhonatas Monteiro (Psol) também se manifestou na sessão.

Ao Acorda Cidade, o presidente Fernando Torres disse que o pedido será analisado, e que está aguardando as investigações da Polícia Federal.

“Sempre tem possibilidade do pedido de impeachement, principalmente um governo desgovernado, um governo que tem problema em todo o segmento. Porém, eu sou contra a qualquer pedido de impeachment, porém eu estou aqui para legislar e fiscalizar, estamos aguardando essa investigação da Polícia Federal que nós começamos. Nós denunciamos a Polícia Federal que já percebeu vários atos de corrupção do governo,” contou.

As revelações trazidas pelas Polícia Federal serão consideradas para a decisão da Câmara Municipal.

“Tudo pesa, corrupção provada é impeachment. Eu sou contra ao impeachment de qualquer gestor, tanto é que fui contra ao impeachment da ex-presidente Dilma. Eu era Deputado Federal e votei contra o impeachment. Já o partido de Colbert votou favorável ao impeachment, na época, o Eduardo Cunha, briguei até com Eduardo Cunha naquele momento, porque eu vi que era um golpe montado por Eduardo Cunha e pelo vice-presidente da época, Michel Temer, que é do partido de Colbert, do MDB. Fui contra aquele impeachment e sou contra ao impeachment do prefeito Colbert. Porém, nós temos que analisar o que está acontecendo no governo,” relatou.

Fernando Torres argumentou que à medida que as investigações avançarem, a opinião sobre o impeachment poderá mudar.

“O governo está totalmente desastroso, um governo bastante ruim em todo o seguimento. Você anda na cidade de Feira de Santana e vê que precisa melhorar a iluminação, a Saúde, a Educação. A educação municipal está péssima faltando tudo para a Educação. É um governo corrupto, que tem várias denúncias de corrupção e tudo isso temos que analisar. E por esse motivo eu posso mudar o meu voto e a minha opinião em ser contra ao impeachment. Hoje na Câmara foi abordado a conversa sobre o impeachment com o discurso do vereador Jhonatas Monteiro e Paulo do Caldeirão, mas nós vamos discutir isso e ver se o prefeito merece ou não ser afastado,” encerrou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
LUCIANO

ENQUANTO O JOGO POLITICO CONTINUA ..NÃO VEJO NENHUM DELES VOTANDO PARA MELHORAR A CIDADE…ESTAMOS DE OLHO REBANHOOO…. VOCES VÃO PAGAR O PREÇO

Miguel Freitas

Esse deve ter cargo.

Miguel Freitas

Não se sabe quem foi pior. Tarcisio ou Colbert. Feira esta abandonada.

O Injusticeiro

O pior são esses vereadores que barraram verba para o básico da prefeitura, pq o prefeito não baixou a cabeça e mandou embora os encostados desses vereadores da Prefeitura. Agora a perseguição, infelizmente quem não se curva a estes vermes sofrem perseguição.

Cidadão do céu

Enquanto vocês brigam entre si por questões pessoais, a cidade está de mal a pior

Crispiniano de Santana Silva

Se existem irregularidades na administração pública do prefeito Colbert Martins da Silva cabe a justiça provar por meios legais e tendo ele sendo culpado pelo fatos investigado cabe a câmera de vereadores da cidade veio meios de resolver está situação dentro da lei que regem os princípios da administração pública

Jose carlos passos Silva

Mais cedo ou mais tarde sai esse impeachment.