Política

'O fato de ele não ser conhecido não cria nenhuma dificuldade', diz Otto sobre Jerônimo

Otto Alencar destacou que a propaganda na TV e no rádio é que atingem os 11 milhões e 600 mil eleitores aptos a votar na Bahia.

'O fato de ele não ser conhecido não cria nenhuma dificuldade', diz Otto  sobre Jerônimo

Para o senador Otto Alencar (PSD), que é candidato à reeleição para o Senado Federal na chapa majoritária do PT na Bahia, o fato do pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues ainda não ser totalmente conhecido não o impede de vencer a eleição deste ano. De acordo com ele, a história se repete, na medida em que o atual governador, Rui Costa, também não era conhecido da população baiana.

“Tem mais ou menos 60 dias que o Jerônimo foi lançado como candidato ao governo. Portanto, é uma candidatura nova e com pouco tempo de visualização nas reuniões, nos programas de governo participativo, na mídia, pois temos candidatos que estão postos aí há mais de dois anos, que são conhecidos. Mas o fato de ele não ser conhecido não cria nenhuma dificuldade, até porque está preparado para desenvolver o seu trabalho e tem as condições, conhecimento e experiência para exercer o cargo. Com Rui Costa foi a mesma coisa em 2014. Quando ele saiu candidato, ninguém conhecia”, avaliou o candidato ao senado.

Otto Alencar destacou que a propaganda na TV e no rádio é que atingem os 11 milhões e 600 mil eleitores aptos a votar na Bahia. E estes terão a oportunidade de comparar os programas de governo dos candidatos.

“Na TV e no rádio, você atinge o eleitorado que decide, pois são 11 milhões e 600 mil eleitores. Então neste momento, os eleitores verão dois ou três programas de governo, e comparando com os outros candidatos vão escolher livremente. Estamos viajando muito, já fizemos várias reuniões. Semana passada fomos à Ibotirama, Barreiras, Santa Maria da Vitória, e essa semana vamos para Vitória da Conquista, Itapetinga, Caculé, e aos poucos a população vai tomando conhecimento. O fato de ele não ser conhecido não tem nenhum problema, porque à medida que as pessoas forem conhecendo vão ver o programa de governo que vai apresentar, que é o mesmo que fez Wagner, Rui, sintonizado com o presidente Lula a nível nacional”, salientou. (Por Laiane Cruz com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários