Eleições

‘Não tive apoio de Zé Chico na minha candidatura, então não apoiei ele’, diz Lulinha

Lulinha disse que não recebeu qualquer apoio de Zé Chico em sua candidatura nas eleições de 2020, e dessa forma, não tinha o compromisso de apoiá-lo neste ano.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidae
Foto: Paulo José/ Acorda Cidae

Com afirmação do candidato a deputado federal Zé Chico (UB), de que não teria tido apoio do grupo político nas eleições deste ano e que teria resultado na sua derrota, o vereador Luís Augusto (UB), o Lulinha, rebateu as críticas do empresário.

Em contato com o Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira (1º), Lulinha destacou que sempre foi ‘leal’ com todos que lhe ajudaram e citou a sua aliança ao também deputado federal, José Nunes.

“Sempre fui leal com aqueles que me ajudam, com aqueles que tem contribuído com o desenvolvimento de Feira de Santana. Há 12 anos, fui apoiar o deputado federal Zé Nunes para trazer melhorias para o município, como a drenagem da Rua Calamar do bairro Conceição que era um desgaste que tínhamos na época, e foram feitas dezenas de obras no local e em bairros e distritos para Feira de Santana”, disse.

Lulinha disse que não recebeu qualquer apoio de Zé Chico em sua candidatura nas eleições de 2020, e dessa forma, não tinha o compromisso de apoiá-lo neste ano.

“Às vezes as pessoas criticam como uma ‘obrazinha’, mas realizamos muitas obras como quadras que foram construídas em distritos e em outras cidades da Bahia não tem. Ambulâncias do Samu, que é para atender toda a população, os recursos de pavimentação de ruas, além e diversos outros recursos para a melhoria da cidade. Não tive nenhum apoio do candidato Zé Chico na minha campanha de vereador, então, não tive o compromisso de apoiar Zé Chico na campanha a deputado federal. Tive compromisso com aqueles que me ajudam e quem me ajuda, é o deputado federal Zé Nunes e o seu filho Gabriel que sabem onde Lulinha mora, senta na minha mesa e toma café. Além de que são os primeiros a me ligarem para saber o que está acontecendo comigo ou com Feira de Santana”, pontuou.

O vereador finalizou dizendo que o seu apoio ao deputado eleito Gabriel Nunes não interferiu na candidatura de Zé Chico.

“Não estou arrependido, trabalhei e trabalho por eles que honraram todos os compromissos com esse vereador e sempre tem me ajudado. Gabriel Nunes teve seis mil votos em Feira e esse é o reflexo do que ele faz com os vereadores que atende com emendas, com as comunidades. Isso não contribuiu para a derrota de Zé Chico, ele que tem que trabalhar mais, dar suporte as lideranças políticas e atender o pessoal que ajudou ele, político é isso”, finalizou.

Leia também: Após perder eleição para deputado, Zé Chico cogita deixar grupo liderado por José Ronaldo em Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários