Lulinha diz que não é prestigiado e faz críticas ao governo

O prefeito Tarcízio Pimenta garante que não há privilégio para nenhum vereador e que está fazendo o possível para manter o nível de obras.

O vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), não conseguiu esconder a insatisfação com a escolha do colega de bancada, o vereador Ewerton  Carneiro (Tom) para liderar a bancada governista. A reclamação é pelo fato dele não ter sido consultado ou sequer comunicado da decisão do prefeito Tarcízio Pimenta.

“Não teve reunião com os vereadores, nós soubemos através da imprensa”, disparou Lulinha, afirmando que continuará fazendo a sua parte. O vereador disse que respeita a escolha do prefeito e que espera não ter represália no atendimento às solicitações que faz para a comunidade. “Algumas reivindicações ainda não estão andando como eu queria”, disse.

Dentre as indicações que não foram atendidas, segundo Lulinha, estão as obras de construção de escolas no Alto do Papagaio e no Candeal 2, assim como a pavimentação e implantação de rede de esgoto da rua Calamar. “Eu não aguento mais a cobrança do povo”, desabafou Lulinha, destacando que  o vereador não tem poder para fazer, mas apenas cobrar.

Prefeito diz que nenhum vereador tem privilégio

O prefeito Tarcízio Pimenta não se deixou intimidar com as críticas do vereador Luiz Augusto de Jesus e chegou a sugerir que ele tome providências. Tarcízio negou que haja dificuldades no atendimento aos vereadores – Lulinha disse que não tem audiência há três meses. O que ocorre, segundo o prefeito, é que o vereador leva para as audiências grupos de até 60 pessoas para pedir emprego.

“Estamos fazendo o possível para manter o nível de obras na cidade”, afirmou o prefeito, ao responder o questionamento sobre a demora para execução das obras. Sobre a escolha da liderança do governo, Tarcízio disse que cabe a ele, “assim como cabe aos vereadores analisar e votar os projetos e discutir as ações da administração”.

Madalena de Jesus
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários