O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho não descarta a possibilidade de concorrer à sucessão de Tarcízio Pimenta em 2012, mas antecipa que o mais provável é que o prefeito tente a reeleição. Em entrevista ao programa Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (30), Ronaldo disse que tudo vai depender de sua situação eleitoral no ano que vem.
“Não posso abrir mão do que não tenho na mão”, desconversou José Ronaldo, ao ser questionado se abrirá mão de ser candidato a prefeito em 2012, já que Tarcízio se elegeu com seu apoio. “Acho normal que quem esteja no governo e faça um bom trabalho deseje ser candidato à reeleição. E nunca passou pela minha cabeça coisa diferente”, frisou.
Quando eu o apoiei, já apoiei pensando nisso”, afirmou o ex-prefeito, a respeito da possibilidade de Tarcízio ser candidato á reeleição. Ele disse ainda que o momento agora é de pensar a eleição do ano que vem e garantiu que está preparado para assumir missões. “Agora estou me preparando para 2010 e vou dar tudo de mim para continuar servindo a minha terra”, declarou. Embora não tenha confirmado oficialmente, é quase certa sua candidatura ao Senado.
Madalena de Jesus