Política

Diplomação: José Ronaldo diz que secretariado será anunciado antes do Natal e Pablo afirma que até esta terça decide se assume como vice

Segundo Pablo Roberto, a falta de definição não impede que ele seja diplomado.

diplomação
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Durante a cerimônia de diplomação dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, realizada na manhã desta segunda-feira (16) no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, foram feitos questionamentos sobre algumas indefinições para a próxima gestão, como os nomes do próximo secretariado e a decisão do vice eleito, Pablo Roberto, sobre assumir o cargo ou seguir como deputado estadual.

Sobre o novo secretariado, José Ronaldo disse que deve divulgar todos os nomes antes do Natal. “Estou trabalhando com esse objetivo. O único nome que já adiantei que pode assumir uma secretaria é Pablo Roberto, ele só não será secretário se não desejar. Os outros nomes eu ainda não posso adiantar, mas teremos pessoas jovens, pessoas que ainda não ocuparam função na vida pública, e teremos nomes já experientes, será uma mistura”, afirmou.

O prefeito eleito ainda falou sobre as prioridades no seu governo e sobre a importância de trabalhar em harmonia com o poder Legislativo. Ele destacou que fará um governo para todos, com muito respeito e harmonia.

“Vou trabalhar rigorosamente em cima dos projetos que prometi, vou colocar em prática os compromissos que assumi, por exemplo, acabar com as filas de exames em 100 dias. Isso é prioridade, estamos estudando como vamos fazer, já que ainda não temos uma equipe totalmente constituída. Na minha cabeça já tem muita coisa, mas é um conjunto de ações. O Executivo precisa colocar em prática vários projetos e boa parte precisa da aprovação do Legislativo, e nós vamos trabalhar para que esses projetos sejam aprovados para que possamos executar as obras e vamos começar a trabalhar já a partir de janeiro”, destacou.

Durante discurso, o prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho, destacou a emoção em ser diplomado mais uma vez, como prefeito e, enfatizou a emoção em viver mais uma experiência na vida.

“Quando aqui cheguei hoje, me fizeram uma pergunta se eu sentia ainda a emoção de receber um diploma. Eu respondi com muita simplicidade, eu sou um homem com um coração, eu não sou um político de palavras, eu sou um homem de ação, mas eu tenho um coração. O que eu faço, faço com amor, eu faço com respeito ao próximo e, aqui é o momento inesquecível na minha vida. Enquanto Deus me der vida e saúde, jamais esquecerei dos momentos que subi a rampa deste Fórum Filinto Bastos ou do Tribunal Regional Eleitoral em Salvador para poder receber os diplomas. Jamais esquecerei das minhas ações e dos meus compromissos e, os compromissos que firmei com a sociedade, são para serem cumpridos. Ao receber este diploma, com certeza absoluta, passa na minha na minha mente o cumprimento de todas as palavras que assumi em praças públicas e nos programas eleitorais. Ao lado do meu vice-prefeito Pablo Roberto, trabalharemos juntos para fazer uma cidade melhor e o objetivo de todos nós é fazer o melhor, e quando você está na vida pública, se busca o melhor servir a todos sem olhar a quem”, declarou.

pablo roberto diplomação
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O vice-prefeito eleito, Pablo Roberto, falou sobre sua decisão de assumir como vice ou seguir como deputado estadual. Segundo ele, a falta de definição não impede que ele seja diplomado hoje.

“Hoje é um ato importante. Estou aqui para ser diplomado como vice-prefeito e isso ainda não tem uma relação direta com a decisão que vamos tomar até amanhã no final da tarde. Vamos resolver isso ao longo do dia de hoje, vamos conversar e tomar a decisão até amanhã, no máximo”, afirmou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários