José Ronaldo diz que respeita Fabinho e evita falar de traição

Depois de um longo silêncio, o ex-prefeito fala sobre a saída de Fernando de Fabinho de seu grupo, mas prefere não entrar em detalhes sobre a decisão do deputado.

Enfim o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho rompeu o silêncio. Desde o anúncio da adesão do deputado federal Fernando de Fabinho ao grupo do governador Jaques Wagner e o afastamento do Democratas, ele não havia dito uma palavra sequer sobre o assunto, apesar das insistentes tentativas de profissionais de comunicação. Na edição desta sexta-feira (12) do jornal Tribuna Feirense, Ronaldo se limitou a dizer que mantém o respeito pelo ex-correligionário “do mesmo modo que ele tem por mim”.

Questionado pelo jornalista Valdomiro Silva sobre o rompimento de Fernando de Fabinho com o grupo e como ficaria a relação entre os dois, José Ronaldo se reportou a uma entrevista do deputado. “Ele disse manter o mesmo respeito e amizade que tinha por mim antes de tomar a decisão. Eu tenho a dizer que também continua o meu respeito por ele”, resumiu o ex-prefeito.

José Ronaldo também desconversou quando o jornalista perguntou se ele não sente traído pelo deputado. “Não quero falar desse assunto”, disse, justificando que no momento está fazendo política, em busca de um projeto. “Não cabe esse tipo de sentimento”, frisou.

Madalena de Jesus
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários