Fernando Torres confirma candidatura a deputado federal

A oficialização só depende da definição do ex-prefeito José Ronaldo sobre o cargo eletivo que vai disputar em 2010.

O deputado federal Fernando Torres (DEM) confirmou hoje (22), em entrevista ao programa Acorda Cidade, a sua disposição de disputar uma vaga na Câmara Federal, conforme noticiado pela coluna Dilton e Feito. A oficialização da candidatura depende apenas da definição do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho sobre seu destino político em 2010.

FernandoTorres acenou, inclusive, com a posibilidade de uma dobradinha: ele deputado federal e Ronaldo senador. Ele acha que o ex-prefeito de Feira de Santana tem todas as chances de ocupar uma vaga no Senado, representando o Democratas e o grupo político liderado na Bahia pelo ex-governador Paulo Souto.

"Se José Ronaldo não for candidato a deputado federal, eu vou disputar a vaga", disse Fernando Torres. O seu argumento é que o único representante do partido de Feira de Santana na Câmara Federal, deputado Fernando de Fabinho, já anunciou que não disputará a reeleição."Já é certo que ele vai se dedicar a negócios na iniciativa privada", observou.

"Precisamos dessa representação no Senado", afirmou Torres, acrescentando que em nível estadual o grupo conta com outros nomes para compor uma chapa forte de candidatos  à Assembléia Legislativa, a exemplo da primeira dama Graça Pimenta, o vice-prefeito Paulo Aquino e o radialista Carlos Geilson.

Madalena de Jesus

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários