Eleições 2022

'Estamos trabalhando para dar um suporte ao novo momento para a Bahia', declara João Roma em visita a Feira de Santana

O atual ministro da Cidadania, é pré-candidato ao governo do estado.

Gabriel Gonçalves

O ministro da Cidadania, João Roma, esteve presente na tarde desta sexta-feira (17) em Feira de Santana, participando do ato de inauguração da Estação da Cidadania, localizado no bairro Gabriela. O equipamento foi investido com mais de R$ 3,3 milhões pelo Governo Federal.

Questionado sobre a pré-candidatura ao governo do estado, o atual ministro destacou que a equipe está trabalhando para dar o suporte ao novo momento da Bahia, sendo um estado de protagonismo no cenário nacional.

"O Republicanos junto com o PL e o PP, fazem parte da base de sustentação do presidente Jair Bolsonaro, eu sou ministro do Bolsonaro com aval do Republicanos, e nós estamos trabalhando para dar o suporte ao novo momento da Bahia, mostrar que a Bahia não é problema para o Brasil, a Bahia é a solução para o Brasil e a Bahia precisa cada vez mais, mostrar um protagonismo nacional e é o que nós vamos fazer, buscar os feitos do presidente Jair Bolsonaro aqui no estado da Bahia, estamos vendo aí as obras, esse local é um dos exemplos, e não foi construído para ser monumento e sim para melhorar a vida das pessoas. O presidente está sendo muito atencioso com a Bahia e com os baianos, eu tenho certeza e a gratidão do nosso povo, portanto estarei ao seu lado nessa caminhada de 2022 para que possamos cada vez mais, nos orgulhar do Brasil, para que possamos mostrar que a Bahia tem outros caminhos que podem ser adotados, para ter um protagonismo mais forte em todo o Brasil", disse.

Recentemente, o Instituto Paraná Pesquisas, apontou o ministro da Cidadania como terceiro candidato mais votado ao governo do estado, ficando atrás de ACM Neto e Jaques Wagner.

De acordo com ele, esse é um resultado de gratidão e reconhecimento feito pela população baiana.

"Eu fico muito feliz e grato ao reconhecimento da população baiana, e a gente percebe isso na rua e não tem como a gente ficar preso em um estado do século XXI, com práticas do século XIX, não podemos ficar presos as amarras que só dificultam a projeção da Bahia com questões políticas e o que nós estamos fazendo no Governo Federal, estamos fazendo aqui na Bahia, buscando cada vez mais, as melhorias, como a realização da duplicação da BR, ferrovias, Auxílio Brasil, ações como estas aqui do esporte e cidadania, porque estamos trabalhando por aqueles que mais precisam e possuem esse reconhecimento natural", concluiu.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Em apoio ao pré-candidato ACM Neto, prefeito Colbert Martins declara que respeita João Roma enquanto ministro

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários