Feira de Santana

Em busca da reeleição à presidência da Câmara, vereador Zé Carneiro já conta com nove aliados

Zé Carneiro avaliou o seu mandato atual como muito transparente, e democrático.

Rachel Pinto

O vereador Zé Carneiro (MDB), candidato à reeleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, está trabalhando fortemente para conseguir a vitória e já tem apoio declarado de nove vereadores. São eles: Eli Ribeiro, Gerusa Sampaio, Galeguinho, Jurandir Carvalho, Correia Zezito, Ron do Povo, Edvaldo Lima, Pastor Valdemir Santos e Pedro Américo.

Para Zé Carneiro, o apoio e a confiança destes vereadores lhe fortalecem para ganhar a eleição e todos são nomes importantes. Ele frisou que não há negociação para que receba o apoio dos colegas, mas conversas e discussões sobre o seu projeto de trabalho.

“São pessoas que sentam com a gente, discutem o projeto, discutem o resgate da credibilidade, discutem continuar mantendo o respeito junto a sociedade e isso é gratificante. Estou feliz sim com a confiança depositada em mim por esses cidadãos e cidadãs que hoje representam o povo e tenha certeza que vou honrar, continuar honrando como presidente da casa, não só os vereadores, mas a toda população de Feira”, afirmou.

Apoio de Colbert

Zé Carneiro, que concorrerá à presidência da Câmara com os vereadores eleitos Silvio Dias e Fernando Torres, esclareceu se tem ou não o apoio do prefeito Colbert Martins. Segundo ele, o prefeito é democrático e tanto ele, como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho não interferiram nesta questão.

“Eles não têm procurado vereador nenhum para dizer “apoie fulano ou beltrano”, muito pelo contrário, têm sido isentos, têm ficado observando e isso é bom, por que são poderes independentes. O prefeito tem que respeitar a candidatura de todos nós vereadores, somos nós que temos que decidir, e isso é gratificante também. Eu fico feliz por que os dois, tanto José Ronaldo quanto o prefeito Colbert Martins não se envolvem na questão do legislativo de Feira de Santana”, declarou.

Questionado se chegou ter contato com Fernando Torres para apresentar uma candidatura única à presidência da Casa da Cidadania, Zé Carneiro relatou que não existem duas vagas e apenas um deles será eleito. Além disso, frisou que tem respeito e admiração por Fernando Torres e que embora disputem o cargo de presidente da Câmara de Vereadores, entre eles, não há nenhuma divergência.

“Ele tem todo direito também de almejar ser presidente. Estamos disputando uma vaga e não tem vaga para 2, vai ser ou José Carneiro ou Fernando Torres, um dos dois vai ser eleito, quer dizer eu acho né, a não ser que surja uma outra candidatura, que a gente houve falar em Silvio Dias que também é um cidadão, vereador eleito que pode perfeitamente almejar. Não tenho nenhuma divergência com o vereador Fernando Torres, a gente tem um relacionamento de amizade grande, sempre foi, mas nessas disputas sempre surge uma fofoquinha aqui, outra fofoquinha ali, mas os nossos problemas são nossos. Aliás não existe problema entre a gente, o que existe é uma disputa de forma respeitosa, ética e que vai ganhar aquele que conquistar mais votos dos vereadores e eu acredito muito nisso, eu acredito que nós vamos ganhar a eleição”, enfatizou.

Zé Carneiro avaliou o seu mandato atual como muito transparente, e democrático. De acordo com ele, onde ninguém é melhor do que ninguém e há o respeito a todos.

 Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários