Eleições 2022

'Serei o governador da educação', diz Jerônimo Rodrigues durante caminhada em Feira de Santana

Segundo Jerônimo Rodrigues, ele irá continuar investindo na educação e enquanto atuou como secretário da pasta fez o dever de casa.

Jerônimo Rodrigues em Feira
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Na reta final da campanha para o cargo de governador do estado da Bahia, o candidato do PT Jerônimo Rodrigues participou de uma caminhada, na tarde desta quarta-feira (21), em Feira de Santana. Participaram do evento apoiadores do partido, correligionários políticos.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A concentração teve início na Praça da Matriz, seguiu pela Rua Conselheiro Franco, passando pela Praça Fróes da Mota, retornando pela Avenida Senhor dos Passos para encerrar novamente na Praça da Matriz.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o candidato afirmou que Feira de Santana é uma cidade estratégica para o governo e garantiu que irá investir no município.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Quero dizer que Feira de Santana é uma cidade importante pra gente. No Portal do Sertão, com a força que Feira tem, é uma marca estratégica. Quero garantir que vou cuidar de Feira de Santana, precisamos dizer ao povo que aqui está, igual ao Brasil, com saudade de Lula, do PT governar, e vamos continuar governando o Brasil e a Bahia, trabalhando para que em Feira de Santana tenha um polo industrial e de comércio com uma economia forte”, afirmou.

Caminhada do PT em Feira
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Segundo Jerônimo Rodrigues, ele irá continuar investindo na educação. O candidato declarou que enquanto atuou como secretário da pasta fez o dever de casa.

“O MEC acabou de postar o relatório, de que a Bahia foi 3º estado que mais evoluiu no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) nos últimos anos. O que interessa pra gente é que fizemos o dever de casa. O maior investimento em educação está na Bahia. O governo que mais investiu na educação da Bahia foi o governo Rui Costa, e o secretário que mais investiu fui eu, em obras, concurso público, formação de professor, e uma agenda importante para que os estudantes não desistissem em plena pandemia. Nosso papel foi feito, e eu serei o governador da educação. Cuidarei da parceria com os municípios, para garantir um ensino fundamental bom, um ensino médio e fortalecer nossas quatro universidades estaduais.”

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários