Polícia

Pandemia propiciou redução do número de ocorrências neste domingo de eleições, afirma delegado

Ainda de acordo com Roberto Leal, é percebido que em outras cidades, a disputa entre os grupos políticos é mais acirrada.

Gabriel Gonçalves

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Coordenador de Polícia Civil, Roberto Leal, informou que as eleições estão transcorrendo dentro das normalidades, sem muitas ocorrências relevantes, e acredita que a redução do número de ocorrências, pode ter relação com a pandemia.

"Nós tivemos um sábado sem muitos registros, e neste domingo apenas duas apresentações da delegacia daqui de Feira, relacionadas a boca de urna. No geral, estamos acompanhando não só aqui no município, mas em todas as cidades que fazem parte da 1ª Coorpin. A pandemia propiciou essa tranquilidade, evitando aglomerações e sem muitos registros", destacou.

Ainda de acordo com Roberto Leal, é percebido que em outras cidades, a disputa entre os grupos políticos é mais acirrada.

"Nas cidades menores em época de eleição, essa característica de conflitos é muito conhecida e estamos enfrentando o aumento do número de ocorrências, como na cidade de Anguera, onde teve um registro por porte de arma e algumas conduções para a delegacia em Santo Estevão", afirmou.

A Polícia Civil está realizando trabalhos de rotina em parceria com a Polícia Federal e a Polícia Militar de determinados locais, como forma de identificar algum tipo de situação fora da normalidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários