Eleições 2022

Otto lidera a corrida para o Senado na Bahia com 30% das intenções de voto, diz Ipec

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-02873/2022.

Senador Otto Alencar
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O senador Otto Alencar (PSD) lidera a corrida para o Senado na Bahia, de acordo com o primeiro levantamento do Ipec sobre as eleições no estado, contratado pela TV Bahia e divulgado nesta sexta-feira (26).

Otto está disparado na frente, com 30% da preferência do eleitorado. Empatados tecnicamente na segunda posição, estão Cacá Leão (PP), com 11%; Dra. Raíssa Soares (PL), com 7%; Marcelo Barreto (PMN), com 5%; e Tâmara Azevedo (PSOL), também com 5%. Cícero Araújo (PCO) teve 4%.

Brancos e nulos somaram 15% das respostas, enquanto 22% não soube ou não respondeu.

O Ipec entrevistou presencialmente 1.008 eleitores entre os dias 23 e 25 de agosto em 51 municípios da Bahia. A margem de erro é 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-02873/2022.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MARCOS

CPI DO CIRCO OTTO NÃO NUNCA MAIS SOBRE A CLOROQUINA E IVEMECENTINA EU USEI SIM EU E MINHA FAMILHA FOI O QUE NOS SALVOU DE TER PEGO A COVIDA TIVEMOS SITOMAS LOGO NO INICIO E FIZEMOS O TRATAMENTO PRECOSE GRAÇAS A DEUS O NOSSO PRESIDENTE INDICOU MAS MUITA GENTE QUE CRITICOU TOMOU O CLOROQUINA E FICARAM ESCONDENDO A VERDADE DO POVO TRATAMENTO PRECOSE É A SOLUÇÃO NA COVID19 E EM TODAS AS DOENÇAS

Marcos

Infelizmente o povo tem memoria curta. Esse cidadao que na CPI DO CIRCO, tanto criticou o tratamento com cloroquina, se contaminou e usou. Ofendeu uma colega de profissao. Ou seja nao passa de um DEMAGOGO.

Mustapha

É, mas Irmão Lázaro tb estava bem pra o senado e acabou ficando fora. Minha esperança é que esse daí siga o mesmo destino político.

Gleidson

A TV Bahia junto com ” instituto de pesquisa ” saberá a verdade em breve!