Daniela Cardoso
Com milhares de santinhos de candidatos espalhados pelas ruas de Feira de Santana neste domingo de eleições, o trabalho dos agentes de limpeza está dobrado.
Naiara Souza de Oliveira, escalada para trabalhar neste domingo de manhã na limpeza das ruas da cidade, afirmou que está fazendo o máximo para deixar as ruas limpas, mas acredita que toda a sujeira provocada pelos santinhos só será totalmente retirada durante a semana.
“Está muito sujo e a gente está fazendo o máximo para deixar tudo limpo, mas acredito que só vamos limpar tudo no meio da semana. Fica difícil pra uma pessoa só limpar, mas a gente vai limpando e devagar chegamos lá”, afirmou.
Naiara disse que normalmente trabalha de segunda a sábado e que neste domingo o trabalho está bem maior do que nos dias normais. Ela está trabalhando próximo ao colégio Polivalente, na Avenida João Durval Carneiro.
“Espero que um dia acabe com isso, pois limpar os santinhos é muito cansativo. Acho que não deveriam sujar tudo assim. Normalmente não tem essa sujeira toda como ocorre no dia da eleição”, disse a agente de limpeza.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade