O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), declarou compromisso com a geração de empregos durante uma caminhada realizada no bairro Rua Nova, na noite de domingo (1º). José Ronaldo destacou que, se eleito, dará prioridade a políticas voltadas para a criação de novas oportunidades de trabalho.
Durante o encontro com os moradores, ao lado do candidato a vice, Pablo Roberto (PSDB), José Ronaldo lembrou das iniciativas bem-sucedidas de suas gestões anteriores, onde foram atraídas diversas empresas de médio e grande porte para Feira de Santana.
“Em nosso governo, lutamos muito e atraímos dezenas de empresas que geraram milhares de postos de trabalho para a população de Feira de Santana. Vamos continuar nessa linha, desenvolvendo políticas de incentivo para atrair ainda mais empregos”, afirmou o candidato.
A questão do desemprego é uma das principais preocupações que José Ronaldo tem ouvido da população durante suas caminhadas pela cidade. No bairro Rua Nova, essa demanda foi reiterada pelos moradores, que também destacaram a falta de segurança como outro grande desafio a ser enfrentado. “Tanto a falta de segurança quanto a geração de empregos têm sido dois problemas que muito afligem os feirenses. E nós pretendemos atrair mais empresas para a cidade já a partir do primeiro ano de nosso governo”, garantiu José Ronaldo.
O candidato recordou os avanços econômicos que Feira de Santana experimentou durante suas administrações anteriores, como a implantação e expansão de indústrias e empresas de grande porte. Ele citou exemplos como a chegada da fábrica de papel Rigesa, hoje Plena, a ampliação da Belgo e da Pirelli, que ameaçava deixar a cidade, além da instalação da Vipal, de diversos empresas no polo industrial e de atacadões.
Ao finalizar sua visita ao bairro Rua Nova, José Ronaldo declarou compromisso em continuar lutando pela geração de empregos, buscando atrair novas empresas e apoiar o crescimento das já existentes. Para ele, o desenvolvimento econômico é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Feira de Santana, especialmente nas regiões mais carentes.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram