Eleições 2022

Geilson reúne prefeitos e vereadores no lançamento oficial da candidatura a deputado estadual

Os candidatos a deputado federal Zé Chico e Neto Dez também estiveram presentes.

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Em uma grande demonstração de força política, Carlos Geilson reuniu, em um só espaço, prefeitos, vereadores, vários ex-vereadores e secretários municipais, além de muitas lideranças, no lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual pelo Solidariedade. Os candidatos a deputado federal Zé Chico e Neto Dez também estiveram presentes.

Bruno Reis, prefeito de Salvador, e Colbert Filho, de Feira de Santana, marcaram presença no Spazio Eventos, neste sábado (27). Prefeito de São Gonçalo dos Campos e amigo e aliado de Carlos Geilson, Tarcísio Pedreira também esteve presente. José Ronaldo, em viagem ao Sul da Bahia, coordenando a campanha de ACM Neto a governador, foi representado pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho.

Em todos os discursos das autoridades presentes, o destaque foi para a seriedade de Geilson como homem público e sua capacidade para ser o representante na Assembleia que Feira de Santana e o eventual governo de ACM Neto precisam ter.

José Ronaldo: “Geilson tem competência, prepararo e experiência necessários ser nosso deputado estadual na Assembleia Legislativa e contribuir com o governo de ACM Neto”, salientou José Ronaldo, em um vídeo gravado especialmente para o evento, pois está em viagem ao Sul da Bahia, com ACM Neto.

Bruno Reis: “Fui colega de Carlos Geilson na Assembleia. Combativo e competente, não deu tréguas ao governo petista, cobrando as melhorias que o estado precisa. Feira de Santana terá em Geilson um deputado para chamar de seu”.

Colbert Filho: “Tenho convicção quer Geilson dará, na Assembleia, o suporte político que o governo ACM Neto vai precisar. Feira de Santana terá um filho da terra lutando por nosso município”.

Tarcísio Pedreira: “Eu estava pensando quem seria o candidato a deputado estadual para apresentar ao meu município. Encontrei Geilson e perguntei: amigo velho, o que falta para sua eleição? Ele disse que só faltava meu apoio e o de São Gonçalo. E eu respondi: não falta mais”. 

Vereador licenciado José Carneiro: “A cada dia me empolgo mais com a campanha de Geilson. Além de sério e competente, tem experiência acumulada em seus três mandatos como deputado e isso conta muito”.

Wellington Andrade: “Poderia falar aqui muitos e muitos motivos para votar e apoiar Geilson, mais uma vez. Nem precisa, pois todos que aqui estão e seus milhares de eleitores dentro e fora de Feira de Santana, conhecem o homem público sério e competente que ele é. Voto porque conheço, voto porque confio”.

Em seu pronunciamento, com muita emoção, Carlos Geilson fez uma homenagem ao pai e à mãe, que perdeu entre 2020 e 2021. “Uso este chapéu de vaqueiro em homenagem a meu pai, Carlos. Criou os filhos trabalhando sobre o lombo de um cavalo, de sol a sol. E minha mãe, a professora Gilcélia, cujas boas lembranças levarei para sempre”, pontuou Geilson.

Carlos Geilson revelou uma promessa feita à mãe: “prometi à minha mãe que a vitória em 2 de outubro seria dela. E será. Não digo isso com soberba, falo com o coração e a humildade de um filho que ama e sempre amará a mãe. Vamos à vitória”, concluiu, agradecendo a cada um dos presentes ao evento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Márcio Borges

Como comunicador Carlos Geilson faz o papel dele, já como político a história muda muito de figura, não tenho a confiança nele como deputado, jamais daria um voto, político tem que ter lado como Zé Ronaldo, Com Geilson , o programa dele sempre acusa os seus opositores, quando ele estava no governo, Colbert Martins sofreu muito, mudou de lado agora é a vez de Rui Costa.
Quero ver quando ACM Neto assumir o governo do estado a quem ele vai criticar.

Márcio Borges

Bruno Reis colocou que junto com Geilson combatia o PT, mas perai, até antes das eleições para prefeito de Feira Geilson não fazia parte da gestão de Rui Costa? Não administrava a ouvidoria do estado? O pior disto tudo foi envolver o nome da falecida mãe nesta política suja.