Acorda Cidade
Sobre o ataque a Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG), a presidente do PSL na Bahia, professora Dayane Pimentel, disse que democracia foi ferida. Ela também informou que está recebendo manifestação de apoio através da sua rede social e que acredita que esse momento de tristeza irá passar com a volta por cima que dará Jair Bolsonaro. “A verdadeira face dos intolerantes está clara com esse ataque, nosso sentimento é de justiça, mas o importante agora é a saúde de Bolsonaro. A indignação de todas as pessoas de bem é muito grande. Recebo milhares de mensagens de apoio a todo momento e aproveito para agradecer aos nossos seguidores e apoiadores, pelo carinho com o qual eles vem me tratado nesse momento. Precisamos confiar em Deus que irá nos manter fortes e firmes”, declarou.
A agenda de Bolsonaro na Bahia seria anunciada na sexta-feira, a Professora Dayane Pimentel já iniciava os preparativos para recebê-lo no estado no dia 13 de setembro e estava gravando o vídeo que anunciaria a vinda de Bolsonaro na cidade de Feira de Santana quando recebeu a notícia do atentado.
“O anúncio da passagem dele na Bahia seria feito nesta sexta. Receberíamos o nosso líder em Feira de Santana e Salvador na próxima semana, mas a campanha passa para um plano secundário agora. O importante nesse momento é vê-lo recuperado, saudável e sorrindo novamente, pois Bolsonaro é o norte que direciona nossa esperança, vamos continuar orando para que Deus o proteja nessa trajetória tão difícil.”