O Governador Jerônimo Rodrigues, em Feira de Santana nesta quinta-feira (1º), falou sobre o momento político com a proximidade das eleições municipais. Ele falou sobre a possibilidade de apoio do PDT na chapa do pré-candidato a prefeito Zé Neto e também sobre a escolha do nome do vice que vai compor a chapa.
📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos
Questionado se o PDT pode ocupar algum cargo em uma secretaria, diante do apoio ao pré-candidato Zé Neto, o governador afirmou que não houve esse tipo de negociação.
“A gente não discutiu mérito de cargo. A conversa foi de composição política, mas sem negociações de cargo. Agradeço muito ao PDT, vamos dialogar e vamos cumprir tudo que for combinado. Quero agradecer ao PDT e dizer que não vamos deixar de buscar forças”, afirmou.
Sobre a escolha do vice, Jerônimo afirmou que a convenção partidária para confirmar a candidatura de Zé Neto será neste sábado (3) e até lá deve haver uma definição.
“Espero que até lá a gente consiga a unidade entre os nomes que estão postos. Na convenção isso já deve estar organizado”.
Delegacia da Polícia Federal
O governador ainda falou sobre a possibilidade de uma delegacia da Polícia Federal para Feira de Santana, que estaria dependendo apenas da doação de um terreno do Governo do Estado.
“Temos 90 viaturas para entregar para presídios, para a Polícia Civil e Militar. Estou aguardando uma data do ministro Lewandowski e espero que em agosto a gente faça essa entrega e possa dar um ponta pé inicial na delegacia. Não tem dificuldade, é só arrumação jurídica, mas Feira de Santana pode confiar que vai sair”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Com investimentos de R$ 24 milhões, governador inaugura estradas em distritos de Feira de Santana
“Não dá para parar e depois negociar”, diz Jerônimo sobre mobilização dos policiais civis do estado
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram