Eleições

Eleitores passam mais de uma hora em ponto de ônibus em Feira de Santana

De acordo com o diretor de transportes do órgão, Rodolfo Suzart Ferreira uma média de 125 veículos vão atuar no serviço de transporte.

Rachel Pinto e Andrea Trindade

Atualizada às 11:20

Neste domingo (7), dia de votação das Eleições 2018, vários eleitores de Feira de Santana passaram mais de uma hora nos pontos de ônibus aguardando o transporte coletivo para votar. No ponto de ônibus no distrito de Jaíba, várias pessoas estavam reclamando da demora e questionando sobre a informação da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgada recentemente de que iria disponibilizar linhas extras para alguns bairros da cidade.

Segundo uma eleitora, essa informação não justifica a demora do transporte. “Disse que ia aumentar a frota e não vimos nada. A gente fica revoltado com a longa espera e é preciso muita paciência”, comentou.

A SMTT divulgou no último dia 04 de outubro que as linhas normais que circulam aos domingos estarão em funcionamento hoje. Carros extras vão circular nas linhas Tomba-Araújo Pinho, Cidade Nova, CIS via Boulevard Shopping, Damha-FTC, CIS-Rodoviária, Santa Mônica, Aviário, Feira X, Feira VII, Subaé, Viveiros, Aeroporto via Santo Antônio, Uefs-direta, Campo Belo, Conceição, Asa Branca, Solar da Princesa, Conder-Avenida Iguatemi, Condomínio Asa Branca e Sítio Novo. De acordo com o diretor de transportes do órgão, Rodolfo Suzart Ferreira uma média de 125 veículos vão atuar no serviço de transporte.

A eleitora Francis Rosa de Jesus disse que estava a espera do ônibus para o bairro Santo Antônio dos Prazeres há mais de uma hora e meia. Nervosa, ela disse que estava retornando para casa e que na ida ao local de votação passou pela mesma situação a espera do transporte.

Também estava no mesmo ponto de ônibus, o auxiliar de serviços gerais Gilmar de Oliveira, ele reclamou por estar esperando o ônibus há mais de uma hora e questionou por que a SMTT não colocou mais ônibus pela manhã.

No Terminal Central a insatisfação dos eleitores sobre a demora nos ônibus também aconteceu e muitas pessoas aguardavam o transporte para ir votar ou retornar para casa.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários