Acorda Cidade
Após informações de que estariam ocorrendo operações de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para apreender veículos particulares na zona rural de Feira de Santana, "sob a falsa acusação" de transporte irregular durante votação do segundo turno das eleições, a Coligação 'A Mudança Que Feira Quer' (PT, PP, PDT, PCdoB e Avante) entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) contra a prática do órgão.
Na ação, a Coligação requer que seja determinada a prisão em flagrante do Superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Arthur, por crime eleitoral. O pedido já foi julgado e negado.
As apreensões, segundo relatos e denúncias de eleitores dessas localidades recebidas pela coligação, estariam acontecendo nos distritos de Jaíba e São José (Maria Quitéria).
A representação, conforme a Assessoria Jurídica da Coligação, pretende "assegurar que as eleições municipais transcorrem de forma transparente e sem irregularidades, assim como ocorreu no primeiro turno e como Coligação 'A Mudança Que Feira Quer' vem fazendo desde o início do processo eleitoral".