Eleições 2022

Bolsonaro participa de culto em igreja evangélica de São Paulo, ataca Lula e pede votos

Presidente estava acompanhado do candidato do aliado Tarcísio de Freitas, candidato a governador no estado.

Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil
Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou de um culto em uma igreja evangélica neste domingo (23), em São Paulo. Em discurso, ele voltou a ataca o rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e pediu votos.

Bolsonaro estava acompanhado do ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, candidato do Republicanos ao governo do estado.

Após falas do pastor, o presidente fez um discurso. Na linha do que vem dizendo em suas declarações da campanha, Bolsonaro fez críticas ao adversário é exaltou a pauta de costumes conservadores que afirma defender.

“Defendemos a vida desde a concepção. A propriedade privada. O outro lado não respeita. A esquerda, o comunismo patrocinam isso, não têm compromisso com a vida, não nos respeitam”, disse o presidente.

Mais adiante, ele afirmou que conta com os votos dos fiéis no segundo turno. “Sei que vocês nos darão a vitória no próximo dia 30”.

A equipe de Bolsonaro escolheu a capital paulista como foco para a campanha nos últimos dias. Desde a quinta-feira (20), o presidente cumpre agendas públicas na região.Mais adiante, ele afirmou que conta com os votos dos fiéis no segundo turno. “Sei que vocês nos darão a vitória no próximo dia 30”.

A equipe de Bolsonaro escolheu a capital paulista como foco para a campanha nos últimos dias. Desde a quinta-feira (20), o presidente cumpre agendas públicas na região.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
eu

Mas quem é a favor da liberação de armas, facilitando a chegada na mão de bandidos é o Bozo, oh idiota!

João Euleotério da Silva

Eu ia votar no bolsonaro neste 2º turno, mas depois dessas atitudes nos últimos dias, não tem condição. Esse comportamento não é o que Jesus prega. Envolvendo a casa de Deus com Apoio a armas, mentira, trantando mal os mais pobres, pedindo votos… isso não é coisa de um homem de Deus. Ele se perdeu e perdeu meu voto.

Roberto Mesquita

Uma coisa já é fato! Após o resultado do 1º turno, facções criminosas comemoraram na periferia com salvas de tiros e ameaça a rivais! Dentro dos presídios a festa foi total, conforme dezenas de vídeos divulgados em redes sociais! Quem não gosta do Bozo não vote nele, é simples! Agora sair de casa no domingo pra votar no L ula sabendo q a bandidagem inteira está feliz com isso, é ter a certeza q vai perder um ente querido amanhã pro crime seja no vício das drogas e com um tiro na cabeça! No domingo de eleição, REUNA SUA FAMÍLIA, FIQUE EM CASA E DURMA COM SUA CONSCIÊNCIA TRANQUILA!

Leo

Qdo parte do bozo para o nine a imprensa diz que é ataques , qdo parte do nine é critica.
tá cada dia mais difícil agente escolher um candidato