Política

Deputado propõe criação de CPI da Telefonia na Assembleia Legislativa

De acordo com o deputado, nesta quarta-feira (3), o tema já estará em pauta na reunião semanal de líderes e vice-líderes da maioria.

Acorda Cidade

O deputado estadual e Líder do governo na Assembleia Legislativa, Neto (PT), criticou as altas tarifas e a qualidade do serviço prestado pelas empresas de telefonia móvel. Ele propôs à bancada da maioria e da oposição a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPI) para tratar do tema.
 
“O objetivo é que a gente consiga poder avaliar e cobrar de quem é de direito, das operadoras, uma atuação que ao povo baiano um serviço compatível com o que é cobrado”, disse Neto, ao lembrar que a telefonia no Brasil é uma das mais caras no mundo.
 
Segundo o deputado, a tarifa média que o baiano paga por telefone é sete vezes maior do que a tarifa de água. “A tarifa mínima de água custa R$ 7,9, a tarifa mínima de telefone com certeza não é isso porque o telefone fixo, por exemplo, é em torno de R$ 50”, observou
 
De acordo com o deputado, nesta quarta-feira (3), o tema estará em pauta na reunião semanal de líderes e vice-líderes da maioria.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários