Política

Colbert nega acordo com Tarcízio, mas não descarta possibilidade de negociação

Colbert Martins fez criticas a Zé Neto e lembrou que o PT trouxe um número expressivo de candidatos federais, que não eram de Feira.

Acorda Cidade 

O deputado federal Colbert Martins (PMDB), em contato com o Acorda Cidade, negou que estivesse negociando com o prefeito Tarcízio Pimenta sua participação no governo municipal. Conforme divulgado por alguns veículos de comunicação, o deputado teria indicado o médico Benicio Cavalcanti para a Secretaria de Saúde do município.  Colbert informou também que o único contato que teve com o prefeito foi logo após a eleição, no primeiro turno, oportunidade em que o prefeito lhe foi solidário e disse que “a porta estaria aberta pra ele”, em seu governo.

Já em resposta ao deputado José Neto, que criticou a atitude de Colbert em retirar Ildes Ferreira – da Secretaria Ciência, Tecnologia e Inovação, o deputado avaliou que “jamais deixaria um pé dentro e outro fora”. Ele pontuou ainda, que o secretário de Relações Institucionais do governo, Ruy Costa, oferecia a pasta de Ildes como moeda de troca, durante as negociações que antecederam o pleito eleitoral.

Neto, que concedeu entrevista no Acorda Cidade, afirmou também que Colbert  perdeu votos no município de Antônio Cardoso e adjacências. Nesta área, um dos candidatos que mais se destacou foi o irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, Lúcio Vieira Lima. Sobre este aspecto, Colbert reconheceu que Geddel poderia ter o ajudado mais.

Colbert Martins fez criticas a Zé Neto e lembrou que o PT trouxe um número expressivo de candidatos federais, prejudicando não só ele, mas também o deputado Sérgio Carneiro.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários