Política

Bolsonaro estará na Bahia em março, informa Roma

O dirigente partidário reiterou que mantém os planos traçados para importantes cidades baianas como Salvador e Feira de Santana.

Bolsonaro e João Roma
Bolsonaro e João Roma | Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O presidente do PL na Bahia, João Roma, anunciou nesta quinta-feira (4), em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, que o ex-presidente Jair Bolsonaro cumprirá agenda no estado no mês de março e reforçará as pré-candidaturas a prefeito e a vereador do PL na Bahia.

“O presidente Bolsonaro tem caminhado por todo o Brasil; agora, no mês de março, deve vir à Bahia e participar de algumas atividades. Ele vai participar do processo eleitoral, estimulando candidaturas e as próximas vitórias do PL em todo o Brasil”, declarou Roma, na entrevista.

O dirigente partidário reiterou que mantém os planos traçados para importantes cidades baianas como Salvador e Feira de Santana, bem como a estruturação da sigla em todo o estado. “Precisamos criar musculatura, estrutura nos principais municípios da Bahia”, disse Roma. Na capital baiana, ele reafirmou que a tendência é caminhar ao lado do atual prefeito Bruno Reis (União Brasil), que deve ser candidato à reeleição. “Começamos uma grande aproximação com o prefeito Bruno Reis e estamos caminhando para uma possível aliança”, comentou Roma.

Já em Feira de Santana, o presidente estadual do PL reafirmou a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Capitão Alden. “Ele desponta nesse cenário e é um porta-voz que denuncia a questão da insegurança e de como o crime tem se espalhado por toda a Bahia”, comentou João Roma.

O ex-ministro da Cidadania voltou a recomendar ao governador que revogue a lei que aumenta o ICMS cobrado na Bahia, uma vez que, na Reforma Tributária, foi retidado dispositivo que diminuiria a arrecadação dos estados. “O dispositivo que causaria perda aos estados não foi aprovado. Sugeri a Jerônimo que revogue a medida que aumenta o ICMS; é um absurdo essa sanha do estado em busca de mais impostos”, pontuou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Markus Bertolaze

Feira não é curral eleitoral nem aeroporto de paraquedistas,vem chegando às eleições eles começam aparecer na nossa cidade com promessas e mais promessas eles não conhece nossa cidade não sabe a situação do desemprego ,saúde pública e bem estar social e vem fazendo promessa …ainda tem um grupo com 24 anos no poder que não planejou nem.fez nada querendo tá no poder para abrigar os cabide de empregos dele…e uma falta de vergonha vamos mudar mais não com clandestinos nem com os ditadores de 24 anos no poder…

Júnior Lopes

Finalmente uma notícia boa na política.
Infelizmente em um país como este não cabe um político onesto como Bolsonaro!

Biro

Leva elle pra tua casa pra dormir com tu.

Marco

Covarde! Fugiu do combate e deixou os incautos na fogueira. Mesmo se estivesse elegível não teria meu voto!

Dubuia

Por favor em março dêem descarga várias vez para vê se essa merda desse de vez🤣🤣🤣

Viúva Porcina

O que esse inelegível quer por aqui? Fala tão mal do nordeste. Aqui vc não é bem vindo!

NEM PRECISAVA VIR AQUI!

Pode até mesmo andar por aqui. Pois, graças a Deus, vivemos num país livre e democrático.
Mas, esta “visita” dispensamos.

Biro

Crê Deus Pai. Deus me livre.

Silvano

Que comece a tocar o berrante pra o gado cagado. Kkkkk

SÓ PRA CONTRARIAR

QUEM É ESSE BESTA QUADRADO MESMO??????????KKKKKKKKKKKKKKKK

CARLOS ALBERTO SOUZA SANTOS

O então excelentíssimo brilhoso ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, conhecido como Mito. Lá se vai 1 ano e até o momento o Mito não foi ***, nesse mesmo período o Lula fez muita propaganda e pouca ação.

Flavio

Pouca ação?
Cite um índice econômico que piorou esse ano. Apenas 1, seja taxa de desemprego, valor do dólar, pontos da bolsa de valores, inflação, PIB…
Me mostre um número que no governo Bolsonaro era melhor.

Júnior Lopes

Será quê estamos no mesmo país?!

Flávio

Ainda estou esperando um índice econômico que era melhor no governo passado.

VAI VISITAR...

Estou achando que vai visitar a sede da refinaria que ele trocou com os árabes…

Roberval

Verdade…rsrs
será que vai de motociata?

Carlos Alberto sampaio borges

Já devolveu as joias do roubo??