Ex-aliada de Jair Bolsonaro (PL), a deputada federal baiana Dayane Pimentel (União Brasil) voltou a atacar o presidente pela aproximação com o chamado centrão.
No Twitter, nesta sexta-feira (27), a parlamentar afirmou que “Bolsonaro é o maior financiador do Centrão” e expôs contradições no discurso do mandatário, antes de conquistar o Palácio do Planalto. “Corruptos e fisiologistas serão reeleitos em 2022 com apoio dele que se elegeu falando em renovação”, criticou Dayane.
Defensora a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) à Presidência da República, a deputada disse ainda que Bolsonaro apoia políticos corruptos e financia ilegalidades por meio da máquina do governo federal.
“Banca a claque torrando o dinheiro do país (orçamento secreto etc.) e vai pedir voto para pessoas como Valdemar da Costa Neto”, disse ela, citando o cacique do PL, partido pelo qual Bolsonaro disputa a reeleição.
Fonte: Bahia.Ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram