Eleições

AtlasIntel/A Tarde: Jerônimo lidera com quase 10 pontos à frente de Neto

A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas, entre os dias 21 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Foto: Ascom/ Jerônimo
Foto: Ascom/ Jerônimo

Mantido o atual cenário nesta reta final de campanha, o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, continua com vantagem aos votos para ACM Neto (União Brasil). A nova pesquisa AtlasIntel, contratada pelo grupo A Tarde, traz o petista com 54,5% dos votos válidos, contra 45,5% do ex-prefeito de Salvador.

Considerados os votos totais, Jerônimo obteve 53,2%, Neto 44,4%, enquanto votos brancos e nulos somaram 1,2%. Eleitores que não souberam responder representam 1,3%. A margem que pode dar uma vitória esmagadora a Jerônimo, como projetado pelos últimos levantamentos, é maior do que a população de qualquer município baiano, fora a capital. O número supera Feira de Santana (620 mil) e Vitória da Conquista (340 mil).

A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas, entre os dias 21 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa é registrada no TSE com o número: BR-05141/2022/BA-03085-2022.

Fonte: A Tarde

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Soraya Cerqueira

Misericórdia!! Mais tempo convivendo no estado com tamanho descaso Infelizmente!!!!

Mauricio Dias

Inacreditável como um cara que fechou escolas pela Bahia ainda tenha a capacidade de eleger um inepto secretario da educação como esse, VERGONHOSO!!!!!

Jorge

Jerônimo 13
Lula 13
Direito dos trabalhadores e aposentados mantidos.

Luciano Santos

Pesquisa comprada vamos ver na hora H 22 e 44

José

O PT deu a eleição a Neto e Neto devolveu ao PT . O estrelismo as vezes atrapalha, Neto foi com muita certeza que ia ganhar ,mediu o sucesso do interior pelo sucesso que tem na capital, parecia que o único político que ia governar com ele era Cacá Leão , agora nem Leão nem Neto .