Política

Após passar mal e ficar sem dormir, vereador Pedro Cícero relata 'muita pressão na vida política'

Apesar das dificuldades, ele afirma que não se arrepende de ter entrado no meio político.

Laiane Cruz

O vereador Pedro Cícero (Cidadania) retornou nesta quarta-feira (8) aos trabalhos na Câmara de Vereadores, depois de se recuperar de um mal-estar, provocado por estresse e remédios para dormir. No último dia 4 de setembro, ele recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por ter passado mal, sentido fortes dores e desmaiar.

Recuperado, Pedro Cícero justificou, em entrevista ao Acorda Cidade, que ser vereador traz muita pressão no dia a dia da política e só quem entra na vida legislativa sabe como é.

“Graças a Deus, estou bem. Fiquei uma média de 15 dias sem dormir, dormindo uma hora por noite, e aí eu me automediquei. Mas estou bem, mesmo com essa pressão que está acontecendo no meio político da cidade, mas a gente tem que resolver e tocar o barco. Realmente, você sabe como é o negócio quando está dentro”, afirmou Pedro Cícero.

Apesar das dificuldades, ele afirma que não se arrepende de ter entrado no meio político. “Não me arrependi, estou tranquilo, consciente de tudo que eu faço. Estou feliz e de volta ao meu trabalho.”

Não é a primeira vez que o vereador Pedro Cícero necessita ser internado, por problemas relacionados ao estresse e dificuldade para dormir. Além do dia 2 de setembro, ele também sentiu um mal-estar e ficou em observação no mês de abril e em junho deste ano.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários