Política

Após criticar segurança pública, ACM Neto afirma que violência só vai acabar quando a Bahia trocar de governador

ACM afirmou que Jerônimo vira as costas para acontecimentos simples e que prefere não enxergar e viver num mundo paralelo.

ACM Neto
ACM Neto | Foto: Sergio Di Sales / Acorda Cidade

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, não poupou críticas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), no evento de lançamento da pré-candidatura à presidência do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), que aconteceu em Salvador nesta sexta (4), no Centro de Convenções.

ACM afirmou que Jerônimo vira as costas para acontecimentos simples e que prefere não enxergar e viver num mundo paralelo. “Aqui, existe uma coisa chamada “Jerolândia”, que é o mundo paralelo da propaganda e do discurso do governador do Estado. Ele fecha os olhos, ele se omite, ele finge que não é com ele. Agora, recentemente, mudou a cúpula da Polícia Militar, que já deveria ter feito há muito tempo. Só se não adianta, e vocês sabem, não adianta mudar comandante e secretário, porque a segurança só melhora quando o governador chama para si a responsabilidade. Na verdade, o que precisa ser trocado é o governador”, disparou.

Neto também aproveitou o seu discurso no evento, que concedeu o título de cidadão baiano a Caiado, para reforçar o seu apoio à pré-candidatura e dizer que neste momento a direita precisa de um nome único para vencer o PT em 2026.

“Caiado começa aqui a sua caminhada, porque é um homem que tem coragem para fazer o debate. Vai chegar em qualquer canto desse país de cabeça erguida para enfrentar o PT, para contar os problemas vividos pelo Brasil, para dizer que não aceita… esse país precisa de alguém de respeito, de alguém com liderança, de alguém que tenha ao seu tempo experiência política, capacidade de gestão comprovada, compromisso público, capacidade de compreender que o Brasil é muito grande. Existem vários Brasis dentro de um Brasil, alguém que olhe pro Nordeste, mas não olhe para fazer alguma coisa achando que está fazendo um favor. Alguém que olhe para o nordeste enxergue a força da nossa região, o potencial da nossa gente, a nossa capacidade de crescimento, e que através da geração de gente, através do investimento na educação e liberte os nossos povos”, concluiu.

Leia também

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários