Eleições 2012

ACM Neto propõe construção de hospital público em Pau da Lima

Durante a caminhada, ACM Neto esteve acompanhado por Nestor Neto (PMDB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa do radialista Mário Kertész

Acorda Cidade


Em caminhada por ruas de São Marcos e Pau da Lima, o candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, ACM Neto, propôs nesta terça (16) a construção de um hospital público na região, voltado ao atendimento dos moradores de áreas periféricas da capital.

“Quero trazer a prefeitura para dentro de São Marcos e Pau da Lima, para resolver problemas sérios. Existe uma deficiência no atendimento médico e nós queremos implantar um hospital municipal em Pau da Lima para atender toda a região”, disse Neto, que ainda garantiu, se eleito, investir em melhorias no trânsito dos dois bairros.

Durante a caminhada, ACM Neto esteve acompanhado por Nestor Neto (PMDB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa do radialista Mário Kertész. “Recebi apoio do PMDB, que tem ajudado muito no segundo turno. Com isso, e com a ajuda do povo, vamos vencer essa eleição”, declarou o democrata.

No percurso, feito em uma hora, Neto foi acompanhado da candidata a vice na sua chapa, professora Célia Sacramento (PV), e por lideranças do DEM e de partidos aliados. Aos moradores dos dois bairros, Neto reafirmou o compromisso de acabar com o loteamento político da prefeitura e implantar a meritocracia no serviço público.

“Ao contrário do PT, não firmei alianças, nem no primeiro nem no segundo turno, com base em cargos. A motivação de quem está ao meu lado é a de transformar a cidade e, para isso, vou governar com os melhores, sem olhar carteirinha de partido”, assinalou.

“Claro que vou ouvir os partidos, aceitar sugestões, mas o que vamos levar em conta é o currículo das pessoas, e não o partido”, acrescentou o candidato, lembrando que uma das primeiras medidas que pretende tomar, em caso de vitória, será acabar com o modelo baseado nas Administrações Regionais (ARs), segundo ele, “verdadeiros cabides de emprego para indicados políticos”.

“Nosso modelo de gestão vai ser diferente. Vamos implantar as chamadas ‘Prefeituras-Bairro’, que vão levar os serviços públicos para mais perto das pessoas. Eu mesmo vou despachar nessas miniprefeituras, que terão autonomia e servirão para que os moradores possam cobrar a regularização da limpeza, da iluminação, melhorar a pavimentação, tapar os buracos e fazer outros tipos de reivindicação”, disse o candidato democrata. As informações são do Correio.
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários