Feira de Santana

Vítimas de tiros nos bairros Cidade Nova e Mangabeira morrem no HGCA

As autorias e os motivos dos crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

HGCA
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Mais duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana, elevando para 15 o total de homicídios neste mês, e para 308 no ano, no município. Uma das vítimas foi identificada como Crispin Machado Resende, de 39 anos, que morava na Rua Londrina, no bairro Parque Ipê.

Segundo informações da Polícia Militar, Crispin foi baleado na noite de quinta-feira (15), próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova, por homens que estavam em um veículo não identificado. Socorrido para a policlínica do bairro Parque Ipê, ele recebeu os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Mangabeira

Também na noite de quinta-feira, Reginaldo Gomes de Almeida Júnior, 28 anos, foi baleado no bairro Mangabeira. Segundo informações da Polícia Militar, além dele, outra pessoa também foi alvejada. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferidos para o HGCA, porém Reginaldo não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da outra vítima não foi informado.

As autorias e os motivos dos crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários