Feira de Santana

Vítima de tiros morre no hospital e família faz doação de órgãos

A delegada Ana Cristiane Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios, efetuou levantamento cadavérico.

Andrea Trindade

José Antônio Carvalho Rodrigues, 45 anos, que morava no conjunto Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima tiros.

Ele estava internado desde o último sábado (25), após ser baleado na Rua José Pereira Mascarenhas, no mesmo conjunto onde residia. Ele não resistiu aos ferimentos e a família aceitou fazer a doação dos órgãos. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

A família realizou a doação dos órgãos. A delegada Ana Cristiane Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios, efetuou levantamento cadavérico.
 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários