Um homem foi assassinado na manhã deste domingo (26) em Feira de Santana. A vítima, identificada como Josel Borges da Cruz, de 58 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu na Rua Barão de Cotegipe, em frente à Secretaria Municipal de Educação.
Segundo apurações da reportagem do Acorda Cidade, Josel era vigilante e trabalhava em dois postos de combustíveis da mesma rede. Ele foi atingido após sair do trabalho. A irmã da vítima contou que ele sempre ia trabalhar levando os pertences pessoais em uma mochila, que não foi encontrada na cena do crime.
A delegada Thiara Martins disse em entrevista ao Acorda Cidade que, pelas características da ação, no primeiro momento, o crime está sendo tratado como homicídio. A delegada detalhou as características da execução.
“Todos os disparos com proximidade foram na região da cabeça, a curta distância. A informação é que duas pessoas em uma moto, ao que parece, estavam trajando uniformes de motoristas de aplicativo e cometeram o crime. Informações que ainda serão confirmadas. Eu repito, são informações preliminares, mas, pela posição do corpo e pelas poucas informações, o meu direcionamento, neste momento, é para um homicídio, execução”, disse a delegada.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.